Jakim José Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 arranjaram-me o iis(sem ser no cd do win _ em pastas e ficheiros), pois o meu cd do win xp pro não trazia e nem aparecia a opção iis (internet information server) quando vou ao: - painel de controlo - adicionar ou remover programas - adicionar ou remover componentes do windows. portanto, alguém sabe como instalo agr o iis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Acho que já respondi isso para você em outro fórum, mas por via das dúvidas vou responder aqui também.É o seguinte, você irá até o painel de controles, adicionar ou remover programas, componentes do windows, e lá você irá selecionar Internet Information Services (IIS) deve ser a terceira opção da lista no windows XP pro. Depois vá em avançar, avançar e prontinho, estará instalado. (obs: como no seu win não tem, já deixa o cd no driver que ele achará os arquivos por si próprio).Dê uma olhadinha nesse site.http://www.crieseuwebsite.com/iis_instalando_xp.shtml Era só isso?Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakim José Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 cristininha:você não leu tudo o que escrevi.o meu cd do win xp pro não trazia e nem aparecia a opção iis (internet information server) quando vou ao: - painel de controlo - adicionar ou remover programas - adicionar ou remover componentes do windows. não trás a opçãonem é a terceira,nem a 2ª nem a 1ª, nem nenhuma,não trás opção iis a unica solução é aparecer um anjo na internet que me envie o cd do win xp pro que tenha o iis (i que apareça nas opçoes) compactado, pelo messenger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 desculpa! nunc aconteceu isso comigo, nem sei oque lhe dizer...foi malz por não ter entendi corretamente sua pergunta, mas ai, no cd que você tá com o iis não tem executavél para instalar direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakim José Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 não faz mal, além disso foi uma menina q respondeu...não é todos os dias.deve ter, mas saber qual é k vai ser porreirotem uma carrada de ficheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jakim José
arranjaram-me o iis(sem ser no cd do win _ em pastas e ficheiros), pois o meu cd do win xp pro não trazia e nem aparecia a opção iis (internet information server) quando vou ao:
- painel de controlo
- adicionar ou remover programas
- adicionar ou remover componentes do windows.
portanto, alguém sabe como instalo agr o iis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.