JBG2007 Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 O meu nome é João, sou Designer Grafico e preciso de uma ajuda. Estou á procura de um software ou programa em open source que seja o mais parecido-próximo com isto:Uma applicação com um interface gráfico que permita converter PHP, ASP, HTML, Ajax, CMS, Cold Fusion, JavaScript, JSP, Perl/CGI, Python, XHTML, XML, em webpages, tall como o Dreamweaver faz. De forma a que o Webdesigner não necessite de saber nenhuma linguagem de programação seja ela qual fôr para poder criar Webpages. Numa forma que possa ser usado em conjunto com flash e base de dados como: MySQL, Oracle, SQL.Tal como Dreamweaver precisa de ser capaz de transformar visualmente a linguagem de programação. Mas, este programa/software precisa de ser mais completo que o Dreamweaver porque permite usar mais linguagens de programação e não só HTML.Desta forma torna possivel para qualquer pessoa criar paginas de internet em qualquer linguagem sem ser preciso saber nehuma linguagem de programação.Como é que eu posso encontar um programa/software o mais parecido com isto?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Movendo ScripBrasil >>>> Outros Assuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churc Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 opaOlha acho que você encontrar isso ai muito difícil,difícil não, no meu ponto de vista impossível...principalmente esta parte:Desta forma torna possivel para qualquer pessoa criar paginas de internet em qualquer linguagem sem ser preciso saber nehuma linguagem de programação.E o DreamWeaver se não for o, é um dos mais completosprogramas para desenvolvimento de webpages e ele nãosuporta só HTML, e ele suporta sim PHP, XHTML, DHTML, etc...Se fosse tão simples não teria concorrência e qualquer um saberiafazer eheha vida é uma concorrência você só tem que estar adepto para competirabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.