JBG2007 Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 O meu nome é João, sou Designer Grafico e preciso de uma ajuda. Estou á procura de um software ou programa em open source que seja o mais parecido-próximo com isto:Uma applicação com um interface gráfico que permita converter PHP, ASP, HTML, Ajax, CMS, Cold Fusion, JavaScript, JSP, Perl/CGI, Python, XHTML, XML, em webpages, tall como o Dreamweaver faz. De forma a que o Webdesigner não necessite de saber nenhuma linguagem de programação seja ela qual fôr para poder criar Webpages. Numa forma que possa ser usado em conjunto com flash e base de dados como: MySQL, Oracle, SQL.Tal como Dreamweaver precisa de ser capaz de transformar visualmente a linguagem de programação. Mas, este programa/software precisa de ser mais completo que o Dreamweaver porque permite usar mais linguagens de programação e não só HTML.Desta forma torna possivel para qualquer pessoa criar paginas de internet em qualquer linguagem sem ser preciso saber nehuma linguagem de programação.Como é que eu posso encontar um programa/software o mais parecido com isto?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Movendo ScripBrasil >>>> Outros Assuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...