Sign in to follow this  
JBG2007

Editor Visual De Multimedia

Recommended Posts

O meu nome é João, sou Designer Grafico e preciso de uma ajuda. Estou á procura de um software ou programa em open source que seja o mais parecido-próximo com isto:

Uma applicação com um interface gráfico que permita converter PHP, ASP, HTML, Ajax, CMS, Cold Fusion, JavaScript, JSP, Perl/CGI, Python, XHTML, XML, em webpages, tall como o Dreamweaver faz. De forma a que o Webdesigner não necessite de saber nenhuma linguagem de programação seja ela qual fôr para poder criar Webpages. Numa forma que possa ser usado em conjunto com flash e base de dados como: MySQL, Oracle, SQL.

Tal como Dreamweaver precisa de ser capaz de transformar visualmente a linguagem de programação. Mas, este programa/software precisa de ser mais completo que o Dreamweaver porque permite usar mais linguagens de programação e não só HTML.

Desta forma torna possivel para qualquer pessoa criar paginas de internet em qualquer linguagem sem ser preciso saber nehuma linguagem de programação.

Como é que eu posso encontar um programa/software o mais parecido com isto?

Obrigado

opa

Olha acho que você encontrar isso ai muito difícil,

difícil não, no meu ponto de vista impossível...

principalmente esta parte:

Desta forma torna possivel para qualquer pessoa criar paginas de internet em qualquer linguagem sem ser preciso saber nehuma linguagem de programação.

E o DreamWeaver se não for o, é um dos mais completos

programas para desenvolvimento de webpages e ele não

suporta só HTML, e ele suporta sim PHP, XHTML, DHTML, etc...

Se fosse tão simples não teria concorrência e qualquer um saberia

fazer eheh

a vida é uma concorrência você só tem que estar adepto para competir

abraço