Guest Felipe Fazzani Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Galera eu queria fazer uma perguntinha pra vcssss. Eu queria saber quais são os provedores gratuitos de hospedagem que existe aqui no brasil e o melhorzinho entre eles e se aceita algum tipo de linguagem de programação. Tem outra tb os provedores gratuitos que aceitão ASP e .mdb. E agora a ultima juro pra vocês, o provedor de hospedagem mais enconta pago aquele que é barato e vale apena hospedar seu site lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Se você quer um servidor de hospedagem grátis com ASP e ACCESS, eu sugeriria o ASPECTO.NET , mas ele não aceita mais hospedagem grátis. Então, dá uma olhada nesse aqui e vê o que q você acha .ATENÇÃO : Esse servidor de hosepdagem é americano :) e não oferece DSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Felipe, p hospedar em preço que não maltrate seu bolso, fale comigo. ou click aqui=><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 eu so hospedado na aspecto.net só que agora o provedor mudou é então é www.libihost.net é o mesmo site(só que nota 10!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.