Carlitox Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 como posso substituir uma determinada string por outra, sabendo a posicao dela?exemplo$variavel = "asdasd| email|asdasdad| bold|asdasdasd|"substituir a primeira ocorencia de "|" por um caracter.para ficar assim:$variavel = "asdasd</b> email|asdasdad| bold|asdasdasd|"obrigado,Carlos Oliveira :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Use substr_replace para fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 isso eu sei, o problema é mudar so o primeiro "|".com o str_replace ele substitui tudo e não so a primeira ocorrencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Note que eu citei SUBSTR_REPLACE e não STR_REPLACE...Vamos ver a descrição do substr_replace, segundo o manual:substr_replace -- Substitui o texto dentro de uma parte de uma stringE a sintaxe:( string string, string replacement, int start [, int length] )Note o int start » Indica o caractere inicial da substituiçãoNote o int length » Indica quantos caracteres, a partir do inicial serão removidos...O que acontece é que você está confundindo o substr_replace com o str_replace, esse sim substitui todas as ocorrências dentro da string! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 n reparei :o tanks :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlitox
como posso substituir uma determinada string por outra, sabendo a posicao dela?
exemplo
$variavel = "asdasd| email|asdasdad| bold|asdasdasd|"
substituir a primeira ocorencia de "|" por um caracter.
para ficar assim:
$variavel = "asdasd</b> email|asdasdad| bold|asdasdasd|"
obrigado,
Carlos Oliveira :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.