Bob_Design Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 <?$criar = "Criar";$att = "Atualizar";$del = "Deletar";echo "$criar | $att | $del";if(onclick $criar)echo "Criar conta";?>preciso criar um funcaoes onclick para que o link execute uma acao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Vou mover para a parte de JS...PHP » Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 bom eu acho que e necesario algum evento para disparar uma funcaoonclik onload onpress o que você deseja fazer especificamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob_Design Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 Eu to querendo fazer um link normal em texte, que ao clickar nele execute um determinado comando.como se usa o onclik e o onpress tem algum script para eu pegar o logica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 a estrutura é essa:<a href="java script: funcao(parametro)">Link</a> um exemplo: <a href="java script: alert('Olá mundo!')">Link</a>Só pra lembrar: javascript é tudo junto... uma palavra só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob_Design Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 <a href="java script: onclick('<form method='post' action='cadastrar.php'><input type='text' name='nome'></form><br>')">Cadastrar</a>Como eu consigo criar um form com um onclick? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 não, não...pra criar formulários dinamicamente, você pode usar tabelas dinâmicas ou pode usar a instrução document.write. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Que tal!<a href\"#\" onClick'nome_funcao(parametros)'>LINK</a>Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bob_Design
<?
$criar = "Criar";
$att = "Atualizar";
$del = "Deletar";
echo "$criar | $att | $del";
if(onclick $criar)
echo "Criar conta";
?>
preciso criar um funcaoes onclick para que o link execute uma acao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.