• 0
Sign in to follow this  
sem ideia p/ nick

Coisas Estranhas...

Question

ae pessoal, tem umas coisas estranhas aqui no pc,

para começar gostaria de dizer que eu uso windows XP profissinal....

eu instalei o norton antivirus 2004 so que eu queria ele então eu fui la e tentei mexer no registro so que isso foi a pior coisa que eu poderia ter feito...

porque o norton parou de funcionar e eu consiguo reinstalar porque ele acusa que já tem e que o registro esta danificado, e sempre que eu tento apagar a pasta la na C:\ ele diz que esta executando so que eu já fui la em MSCONFIG e tirei o norton so que la tem uma guia que fala de serviços eu já desmarquei todos associados ao norton, reinicio a maquina e mesmo assim eu não consigo deletalo ?!

alguém tem uma soluçao para mim, meu hd e pequeno eu preciso dos megas bytes que ele esta executando ...

vlw...

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

pedro (é isso não é??).... tem um programa que chama "Marcos Velasco Security" (MV REGCLEAN)..... ele dá uma limpada em arquivos danificados do registro do windows..... sei lá qual é a segurança de usar ele.... tipo....... num sei se pode dar problema de segurança e tals..... mas pode ser que resolva teu problema (se é q ele funciona no XP)...........

se não funcionar, talvez você tenha q formatar.........

• 0

tenta instalar o norton em uma outr maquina....dai você copia todos os arquivos gerados por ele no registro....e importa esses arquivos no seu regitro...

da ctrl+alt+del ..e ve os processos q estaum coreendo com o norton e tente mandar parar esses processos....falou..

• 0

Cara,

Sugiro q você passe o RegClean pra ver se já resolve seu problema na primeira jogada. Depois diz aí pra gente como foi...

Falow :ph34r:

• 0
Guest pedro(sem ideia p/ nick)

fala ae galera.. (tem um outro pedro ae não me confundam)

aee, mas eu passei reg cleaner e não deu em nada muito pelo contrario eu adorava aquele programa so que dessa vez ele APAGOU TUDO ou quase tudo do meu pc, cara nada funcionava ae eu formatei, e estou sem entender uma coisa, ants eu tinhas umas coisas aqui e so tinha 800megas livres agora eu tenho tudo do mesmo jeito, so não tenho mais musicas.. (eu coloquei num cd) e agora eu tenho 10 gigas livres.. :blink:

tem alguns virus que faça isso, ou que pode ter acontecido ?! :huh: ;)

realmente estou sem entender...

• 0

ou você tinha mta musica no seu pc........hehehehe

ou vai ver q não tinha feito uma formatação correta antes......... ai tinha um monte de arquivo lixo no pc..........

mas eu acho q pode ser virus também..................... já ouvi falar de virus q 'comem' espaço....