Guest maximecontab Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 AE Galera gostaria de saber como faço para colocar um arquivo( .swf) em minha pagina, eu fiz a pagina no FrontPager.Por exemplo: no meu index, eu so insiro como arquivo ou tem que fazer outra coiza (Não vai ficar pezado, não?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Cara, quando tu fizer o seu arquivo no flash, você vai em configurar publicação no menu arquivo, e depois seleciona a caixa html, ai ele mesmo vai publicar o .swf dentro de um html.... ai tu pega o codigo que ta no html e usa para coocar em outras pagina.... não vo fla qual o codigo porque eu nem lembro...mais é umas coisas tipo <embed> etc...Deixa eu arrisca, acho que é assim:<PARAM NAME=movie VALUE="NOME_DO_ARQUIVO.swf"> <EMBED src="INICIAL.swf" quality=high bgcolor=#283848 WIDTH="795" HEIGHT="533" NAME="NOME_DO_ARQUIVO" ALIGN="" TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"> </EMBED>Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maximecontab
AE Galera gostaria de saber como faço para colocar um arquivo( .swf) em minha pagina, eu fiz a pagina no FrontPager.
Por exemplo: no meu index, eu so insiro como arquivo ou tem que fazer outra coiza (Não vai ficar pezado, não?)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.