Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com Arquivo .swf


Guest maximecontab

Pergunta

Guest maximecontab

AE Galera gostaria de saber como faço para colocar um arquivo( .swf) em minha pagina, eu fiz a pagina no FrontPager.

Por exemplo: no meu index, eu so insiro como arquivo ou tem que fazer outra coiza (Não vai ficar pezado, não?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, quando tu fizer o seu arquivo no flash, você vai em configurar publicação no menu arquivo, e depois seleciona a caixa html, ai ele mesmo vai publicar o .swf dentro de um html.... ai tu pega o codigo que ta no html e usa para coocar em outras pagina.... não vo fla qual o codigo porque eu nem lembro...

mais é umas coisas tipo <embed> etc...

Deixa eu arrisca, acho que é assim:

<PARAM NAME=movie VALUE="NOME_DO_ARQUIVO.swf">

<EMBED src="INICIAL.swf" quality=high bgcolor=#283848  WIDTH="795" HEIGHT="533" NAME="NOME_DO_ARQUIVO" ALIGN="" TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">

</EMBED>

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...