Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 Que recursos estes programas oferecem? Sou leigo nestes programas.Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Coldfusion é um ambiente extraordinário, que usa CFML como linguagem, para desenvolvimento Web.GoLive é um editor para desenvolvimento Web da Adobe. Creio que este devá ter um bom suporte para Coldfusion, já que o Coldfusion, assim como vários produtos da Macromedia, foram comprados pela Adobe.Falows! Qualquer coisa estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Qual a diferença entre Cold Fusion e Go Live? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 CF é uma linguagem de programaçaõGo Live um soft de criação de páginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Alguém aí conhece alguma apostila ou um tutorial de iniciação aos programas CF e GoLive que seja grátis.Eu não quero nenhuma apostila gigante, só uma iniciação.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 de um olhada no site da adobe eles tem varia para todos os niveistenta encontrar lá qualquer coisa eu posto pra ti alguma coisaé tem tambem no mxstudio.com.br tambem é bom o pessoal de CF lá é bom pra caramba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - s_ric_ptbrasil -
Que recursos estes programas oferecem? Sou leigo nestes programas.
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.