sapolino Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Ai pessoal o meu problema é o seguinte:eu criei um filme, mas ele ficou muito grande com os efeitos sonoros e udo maise eu gostaria de criar uma cena q venha antes da primeira, pra não desorganizar tudo... é possivel fazer isso? alguém me ajuda ae por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 tem sim vei........eu acho q esse não é o unico jeito, mas sempre q eu quero q uma cena fique em cima da otra...em renomeio elas.....tipo, eu tenho a cena1 e a cena2. ae eu renomeio a cena 1 pra cena2 e a cena 2 pra cena1.....isso da sempre certo aqui.............hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 só outra pergunta...tipo eu sou meio novo nesse negocio...como eu renomeio cenas? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Va no menu Modificar e escolha a opcao cena, dai é só mudar o nome.Ou então aperte shift+F2Espero Ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 vlw! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sapolino
Ai pessoal o meu problema é o seguinte:
eu criei um filme, mas ele ficou muito grande com os efeitos sonoros e udo mais
e eu gostaria de criar uma cena q venha antes da primeira, pra não desorganizar tudo... é possivel fazer isso? alguém me ajuda ae por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.