Guest Fabíola Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 Ola, não consigo achar a ferramenta preenchimento...e como faço para mesclar?Obrigada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 a ferramenta preenchimento está no mesmo nugar que a ferramenta Gradientemas existem formas mais práticas de preencher no PS... usando os atalhos...Alt + backspace para a cor de foreground eCtrl + backspace para a cor de backgroundquando a mesclar.... o que você está querendo fazer!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 eu não consigo instalar o photoshop CS3 no computador ~:fala que tem que fechar a internet explore. :blink: eu fecho eu não acontece nada!se alguém puder me ajudar,muito obrigada!beijos :* :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 pelo que eu andei lendo só pode instalar a versão CS3 do photoshop quem tem o CS2 original... -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabíola
Ola, não consigo achar a ferramenta preenchimento...e como faço para mesclar?Obrigada....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.