Guest Ricardo Mazzini Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Eu coloquei 1 img de fundo no site , e essa img é tipo 1 menu, eu gostaria de botar link nela, como eu posso por link nas opções que estão nessa img, eu já fiz uma ves só que não consigo + fazer... quem poder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Ué eu nem sabia que dáva para fazer isso... mais beleza...Fujindo assunto.... o FrontPage não vai de ajudar neste problema, mais troke o dream por FP!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Dark sempre contra o Dream, hehe :P Ow, se é pra por link num BG, acho que não dá. Tenta uma coisa... uma imagem normal com um link e o texto, faz em layers (camadas)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 BOm se a imagem for o background não dá para voce fazer partes dela como link, mas se ela for uma imagem normal, apareceraum 3 azuis (um circulo, um retangulo e um pentagono irregular, ou seja, HOTSPOTS) ferramentas na barra de ferramentas inferior.Selecione alguma e desenhe sobre o link, ai é só colocar o endereco na barra de ferramentas inferior.SyKs... [:blink:] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Mazzini Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Eu uso Dream Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Mazzini Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 picotei a img e agora ;D pra quem quiser ver como ta o bagulho , www.fdmquake.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Mazzini
Eu coloquei 1 img de fundo no site , e essa img é tipo 1 menu, eu gostaria de botar link nela, como eu posso por link nas opções que estão nessa img, eu já fiz uma ves só que não consigo + fazer... quem poder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.