Guest Ricardo Mazzini Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Eu coloquei 1 img de fundo no site , e essa img é tipo 1 menu, eu gostaria de botar link nela, como eu posso por link nas opções que estão nessa img, eu já fiz uma ves só que não consigo + fazer... quem poder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 sua imagem não pode ficar de fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 já coloquei como img normal porque já me falaro que background não da , mais e agora ainda num sei por :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Assim que você colocar a imagem vai aparecer a barra propriedades isso com a imagem clicada.No seu canto esquerdo tem um lugar escrito map em baicho dele você tem hostspot click nele e vá até a imagem...Vê se é isso, se não for me diz o que é pra todos aqui poder te ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Mazzini Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Valeu cara achei é que a barra tava minimisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 hehehe legal a imagem do site você está colocando ela como uma imagem só? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 na img com circulo fino você deve colocar o link, e na img com circulo mais groço você deve dizer se é p abrir na mesma tela ou não..VIXI, POSTEI TARDE...RS* MEU FTP TA DEMORANDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Mazzini Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Valeu pela ajuda galera ve o site aeCyber Point Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 eu sei que as lans usam 1024X768, mais nem todo mundo usa essa resolução, não foi uma ideia legal tirrar as barras de rolagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Concordo as barra de rolagem devem permaneser para que todos tenha a portunidade de ver o site inteiro. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Mazzini Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 nem cola porque eu montei essa img ae pro menu grande uhAuha se eu coloca o bagui vai fica sempre com barra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Cara, faz o seguinte....coloca as barras, e cria algum esque p resolver o problema da sua resolução. você já viu seu site em 800 X 600? cadastra no forum aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 ae veioeu to tentando ver teu site e ele num funcionatirase do ar foi??? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Na verdade ele ta é pesado pacas! deve ser aquela img. gigante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Mazzini
Eu coloquei 1 img de fundo no site , e essa img é tipo 1 menu, eu gostaria de botar link nela, como eu posso por link nas opções que estão nessa img, eu já fiz uma ves só que não consigo + fazer... quem poder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.