Guest - CSP - Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Tenho meu HD partilhado, Partição1 C:(20GB) Partição2 D:(20GB) como que faço para descompartilhar deichar tudo C:(40GB)Ou alterar C: 38GB D: 2GBalguém me dá uma força ai.........Valeu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 tipo, você tera q particionar o HD de novo......tem um prog q todos falam q é bom, mas eu nunca consegui usar ele certin..........o PARTION MAGIC......mas o melhor jeito é usar o FDISK.....só q ae você vai ter q formata seu PC...tipo, da boot ae pelo disco de boot....ae depois digita fdisk e da enter....vai aparecer uma opcoes ae....v ae qual é a q você quer...se você quiser deixar tudo com 40GB, você vai ter q apagar as duas particoes e criar uma unica particao com o tamanho total do HD.......se você quiser deixar uma com 38 e otra com 2 ......apenas apague suas duas, e crie otras com 38 e 2....entendeu???qulquer coisa posta ae de novo................falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - CSP -
Tenho meu HD partilhado, Partição1 C:(20GB) Partição2 D:(20GB) como que faço para descompartilhar deichar tudo C:(40GB)
Ou alterar C: 38GB D: 2GB
alguém me dá uma força ai.........
Valeu ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.