Di_moraes Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Bom dia, estou precisando fazer uma consulta entre datas Ex.tenho dois campos date em uma tabela, meu usuário vai informar a data inicial e a data final ex.01/02/2007 a 28/08/2007 porém na minha tabela os campos de data inicial e final tem os seguintes valores:inicial: 01/01/2006 e final: 31/03/2006 tem algumna forma de fazer esta consulta.Muito Obrigado.Diogo Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Di_moraes Postado Fevereiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Amigos, já consegui resolverselect * from 'tabela' where ((campo(datai) between campo(datai) and parametro(:pdataf)) and (campo(dataf) between parametro(:pdata1) and campo(dataf)))se servir para alguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Di_moraes
Bom dia, estou precisando fazer uma consulta entre datas Ex.
tenho dois campos date em uma tabela, meu usuário vai informar a data inicial e a data final ex.
01/02/2007 a 28/08/2007 porém na minha tabela os campos de data inicial e final tem os seguintes valores:
inicial: 01/01/2006 e final: 31/03/2006 tem algumna forma de fazer esta consulta.
Muito Obrigado.
Diogo Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.