Felipe_ Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Olagostaria de saber se faz diferença eu ter uma tabela no Banco de Dados com 10.000 rows ou tpo, ter 2 tabelas com 5.000 rows cada ?a velocidade com meu script em php vai ser a mesma (sendo que terão varios pedidos ao mesmo tempo nessa(s) tabela(s)).Ou se é melhor eu dividi-las...vlw..(ah, por favor, sem achismo, quero algo concreto ehehhe)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_ Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 bom, não sei se postei no lugar devido, então resolvi postar na seção MySQL... desculpa pelo transtorno ai se postei errado Admins... mas se não tiver nada errado, alguém me ajuda?!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 o Assunto esta relacionado a PHP, se as pesquisas forem sempre nas duas tabelas creio q vai ficar a mesma coisa, agora se cada consulta for feito em uma com certeza dividir em duas vai deixar masi rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_ Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 tposempre haverao consultas// inicio de exemplo:DATABASE: blogTable:blog_x mensagem1mensagem2mensagem3mensagem4mensagem1000Table:blog_ymensagem1mensagem2mensagem3mensagem4mensagem1000ou:Table: blogsmensagem1mensagem2mensagem3mensagem4mensagem2000// fim de exemploa requisiçao do codigo php é a mensagem em tais tabelapelo que conheço, o sistema de blogs todos utilizam a segunda forma. Mas pela logica o primeiro modo é mais rapido a conexao / solicitação / resposta. O que voces acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe_
Ola
gostaria de saber se faz diferença eu ter uma tabela no Banco de Dados com 10.000 rows ou tpo, ter 2 tabelas com 5.000 rows cada ?
a velocidade com meu script em php vai ser a mesma (sendo que terão varios pedidos ao mesmo tempo nessa(s) tabela(s)).
Ou se é melhor eu dividi-las...
vlw..
(ah, por favor, sem achismo, quero algo concreto ehehhe)!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.