Ewerton Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Oi,Fui formatar a célula para inserir valores de RG e CPF, mas não deu certo.No RG eu formatei assim: 0.000.000-0No CPF eu formatei assim: 000.000.000-00Mas quando digito os valores, ele sai dessa formatação.Qual é a maneira correta?Além disso, também gostaria de formatar uma célula de Peso e Altura, tem como colocar após o valor a sigla m e Kg.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Para formatar RG eu consegui criando esse formato##"."###"."###"-"#porém ele tem um erro, se você colocar uma letra no digito de verificação ele dará erro e não formatará.Para CPF você não terá problema usando essa formatação já que CPF não tem letras:###"."###"."###"-"## Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Fevereiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 muito obrigado!a formatação do RG na verdade é assim #"."###"."###"-"#RG tem letras? Pelo menos no meu não, não sei se identidades mais antigas tem...?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Sim, alguns tem como dígito verificador uma letra, o do meu pai por exemplo tem um W como dígito de verificação.Se isso for um empecilho muito grande crie uma máscara por VBA, ai você abre um novo post la em VBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Fevereiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 percebi se eu colocar letra ele simplesmente não formata, mas os caracteres digitados estão ali, acredito que não seja um problema.A formatação do RG correta é assim né: #"."###"."###"-"#quando você me deu exemplo tinha tinha dois # antes do primeiro ponto. Também é de RG mais antigo, ou você digitou sem querer?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Existem dois tipos de formatos, o meu RG por exemplo é assim:XX.XXX.XXX-Xjá o da minha mãe éX.XXX.XXXnem dígito verificador tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 então é melhor nem formatar, porque existem diversas formatações para o RG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 11 Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 formatar em kilogranas use00,000 "Kg" ex: 10,500 kg os zeros,zeros (atenção) espaço e kg entre aspas - os zeros são os algarismos use quantos precisar para a parte inteira e para a parte fração.para metros mesmo raciocinio0,00 "m" se quser grudar pode retirar o Espaço.0,00"m" ex: 1,80m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Oi,
Fui formatar a célula para inserir valores de RG e CPF, mas não deu certo.
No RG eu formatei assim: 0.000.000-0
No CPF eu formatei assim: 000.000.000-00
Mas quando digito os valores, ele sai dessa formatação.
Qual é a maneira correta?
Além disso, também gostaria de formatar uma célula de Peso e Altura, tem como colocar após o valor a sigla m e Kg.
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.