::Jhonys:: Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Galera estou fazendo um site para um cliente e gostaria que vocês me falassem o quanto eu poderia cobrar em média, não faço a minima noçãoO site é bem sóbrio, contém umas 9 paginas, e nelas cotém figuras, alguns scripts, formulario (form-mail), e ainda o logotipo que farei, alguém poderia me ajudar a dar uma base de quanto sairá em média?Ops, esqueci, estou mexendo tb em photoshop e o logotipo estou fazendo no fireworks, não sei se isso "conta pontos" também na hora de cobrar, mas então por fazer avaliem p/ mim? :blink: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 já tem um post aqui sobre isso...dá uma olhada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souleite Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Se tem scritps, figuras e um bom visual cobra em torno de R$800,00.Esse preço é para sites de pequenos para médios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::Jhonys:: Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 800 será que ta bom?bom quando eu termina-lo eu coloco a url pra vocês avaliarem + ou - quanto que vale...Abraços... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 :blink: Galera já coloquei no ar, deem uma ideia por favor de quanto posso cobrar porfavoragradeço desde já..Clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 cara, se você for fazer as atualizações pra ela, você pode cobrar uns 600,00, porque você vai ganhar nas atualizações tb...mas se você não for fazer as atualizações, cobrar uns 800,00....que tá bem pago!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Só por esse trampo inical eu cobraria R$ 700,00.E quero aproveita pra parabenizá-lo, pois o site é realmente muito bonito e funcional! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Obrigado pela dica rapazes,E obrigado também pelos elogios,AbraçoseContinuem postando quem quiserValeu..!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.