daniel.itow Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Olá a todos..... gostaria de saber se existe algum script q faça com q o objeto "manipulado" pelo script fique em primeiro plano no site, se alguém me ajudar, ficarei muito grato.... é urgente !!Vlw. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Não entendi...Por favor, explique melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Tenho um objeto swf em uma página em html. O script serve para fazer uma imagem (estou usando *.gif) ficar "rolando" pela tela. Mas Quando a imagem passa pelo objeto SWF, ela passa por trás dele entendeu ?? Se puder me ajudar agradeço.Vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 você vai ter que colocar um parametro no SWF. Esse aqui:<param name='wmode' value='transparent'>Ai a sua imagem vai passar por cima do SWF sossegado, mais costuma dar pau em outros navegadores que não sejam Ie.Abraços....!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Onde eu coloco essa linha de comando ?? No código HTML ?? :huh: Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Se for no swf mesmo, não sei se da, porque o objeto swf foi gerado no SWISH 2.0, não sei se conhece esse programa. Mas ele não tem onde inserir linha de comando. Tem outro jeito de fazer isso ?? Se tiver, como posso fazer isso ??Vlw. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Posta ai o código da página que puxa o Swf, !!!Faz o seguinte copia tudo que está perto do comando <EMBED> e posta ai que eu te mostro como é, Valeu abraços.Deve ter umas tag's assim:<embed>, <object>, <param>COPIA algumas linhas de código antes e depois do <embed>, valeu!!!Estou esperando o seu postABraçoss :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 <embed name="entrada3" src="princ_intranet_Natal.swf" quality="high" bgcolor="#0099CC" width="100%" height="90%" <!--width="773" height="468"--> type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"> </embed>O codigo que esta lá é esse ai. Espero a sua resposta. ;) Vlw !! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 <object> <param name='wmode' value='transparent'> <embed name="entrada3" src="princ_intranet_Natal.swf" quality="high" bgcolor="#0099CC" width="100%" height="90%" <!--width="773" height="468"--> type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"> </embed> </object>Tenta assim, Depois posta ai pra dizer oque rolou!!!!!Abraçosssss :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 AE Rob...... cara, valeu mesmo !! Estava precisando desse código !! Qualquer dúvida posta ae q se eu puder eu te ajudo cara !! :lol: Vlw !! ;) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Olá a todos..... gostaria de saber se existe algum script q faça com q o objeto "manipulado" pelo script fique em primeiro plano no site, se alguém me ajudar, ficarei muito grato.... é urgente !!
Vlw. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.