AWD Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Avaliem Meu Site.Deem uma nota de 0 a 10, e digam quanto ele vale $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Não tá legal....Nota 7.5Preço: Uns 100 (não entendo de preço) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 não é querendo falar nada não...mas o seu site não tá muito legal não!!!!parece que tá muito preso ao passado...você abre ele e parece que seu computador ainda é um wind 95..entende?... não sei são as cores, ou os tipos de botões que você usou....e outra coizinha tb...ele tá meio desconfigurado:uma página abre tudo no meio,na outr abre tudo da esquerda,e depois na direita...etende?mas a nota, eu vou concordar com o JoHnNy 7,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.