Micheletti Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Salve, aglerinha do SB.estou tendo dificuldade de terminar um .exe, porque o codigo que tenho é um .obj, abro ele no turboC, mais não da p entender nada, e quero modificar algumas linhas nesse progeto, existe algum progama que facilite minha vida nessa área? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Desculpe não poder ajudar :( ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Se alguém poder me ajudar,. pelo menos a entender essa extenção, alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 eu não conheço nenhum programa que faça isso é muita coisa que você que fazer. eu estou sem o programa aqui senão eu pediria pra você me mandar pra mim dar uma olhada.aqui no trabalho não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 iUpIIIIIIIIIIIIIIIIIIII1!!! eu concegui terminar o progama....vou textar e colocar aqui p avaliação, teve um cara que me deu a maior força, vou convidar ele p frecuentar o forum aqui, vai ajudar bastante na parte de progamação. o cara fez o Exemplo p mim e eu modifiquei o codigo.....falow galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Salve, aglerinha do SB.
estou tendo dificuldade de terminar um .exe, porque o codigo que tenho é um .obj, abro ele no turboC, mais não da p entender nada, e quero modificar algumas linhas nesse progeto, existe algum progama que facilite minha vida nessa área?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.