Guest mkboy Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Tenho um banco que chama-se: ( cadastro )Esse banco tem uma tabela que chama-se: ( info )Essa tabela tem 07 colunas que chamam-se: ( empresa, contato, telefone, email, cidade, estado, tipo )Criei o formulário abaixo:<form action="r_pesquisa.asp" method="post"> <input type="text" name="busca"> <input type="submit" value="Pesquisar" name="submit"></form>Gostaria que ao digitar uma palavra no campo do formulário, ele listasse todos os registros na tabela que tenha a palavra digitada.Pode ser um exemplo simples, bem puro, sem paginação e outras comodidades.... Pois estou aprendendo e esses recursos me confundem.Eu fico muito grato mesmo, se poderem ajudar-me. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...