Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Half Life & Counter Strike


Guest Breno

Pergunta

é o seguinte tenho 8 computadores aki e instalei o half life neles depois instalei o counter strike 1.5 ai quando você entra no counter ele pede a o serial do half life já coloquei varios e ele fala q ta invalido no half life ele aceita só no counter q não... detalhe tenho o half life original... e o serial dele tb não funciona... ah o que eu preciso baixar pra poder jogar em rede com eles...???

pra q serve o podboot?? da umas dicas ai e me ejudem rapaziada... sou novo na area :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o podbot serve apenas pra você jogar contra a maquina........ele é seu inimigo no CS>..........hehe

e q eu saiba....não precisa instalar nada em rede pra joga CS>......eu jogo aqui de boa com duas maquinas...

ah........e se for pra jogar em rede ou com os BOT, nem precisa de Key original....

só vai precisar de Key original pra se logar no server quando você for jogar na net....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara

instala o hl ,depois o cs

depois coloca em rede

reconhece e tchanaaaaaaaa

pronto só jogar

!!!

podbot como realbot são personagem com IA.. pra vcjogar contra a máquina!!!

aaa manda o seu serial pra bruninho@operamail.com que eu dou uma olha pra vc!!! heehhe uuaauraaahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...