Evan F. Gois Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 :P Já postei antes sobre este site que estou contruindo e fiz as melhorias que foram sugeridas, mas como é meu primeiro site gostaria de deicha bem melhor...se quiser ajudar posta aqui...Carlu Brinquedos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Cara, eu acho que você devia melhorar a cor do Hover Link(qundo o mouse passa por cima). o laranja fica meio ilegível.Acho também que esse "página principal" e "fale conosco" fico feio.No resto do nota 8,5 pro site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Antes eu não gostava muito de avaliar sites agora eu gostando....deve ser só mais uma daquelas fazes que todo mundo atravessa....achei seu site legal, mas concordo plenamente com o John Doe.aquele "página principal" e "fale conosco" fico feio...nota 8,mas teu site tá muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Axhei quepara um site de brinquedos.... as cores estão muito boas... gostei do site....FaLo!Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 /** Tá Bom **/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 cara, achei o design em si legal pacas. porem a cor verde clarao ae não me agrado nem um poco hauhau, e como o amigo ai encima disse, o laranja do mouse passar por cima não teve miuto haver nãoabracosnota 8 na minha opniao hauhaufuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Nota: 6,5Simples mais objetivo.Só não gostei das cores, chega doer os olhos... :blink: Melhor mudar, principalmente o tom de verde, ou então se associe a uma optica. :D haha vai dar uma grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Achei o site muito sem "sal" sem graça sem movimento!!!Menu pessimo!!!Nota 3,5 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.