No localhost aqui na minha máquina está funcionando perfeitamente más quando está no servidor web da o seguinte erro:
Warning: fopen(fotos.xml) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /endereço_do_servidor_web/geraXML.php on line 6
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /endereço_do_servidor_web/geraXML.php on line 8
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /endereço_do_servidor_web/geraXML.php on line 9
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /endereço_do_servidor_web/geraXML.php on line 16
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /endereço_do_servidor_web/geraXML.php on line 19
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /endereço_do_servidor_web/geraXML.php on line 20
Não sei se o problema está nos códigos ou no servidor web. Eu contatei o suporte técnico do servidor e eles me disseram que não há problemas no servidor deles.
Pergunta
dfonte
pessoal...to com um probleminha aqui que está me deixando louco. é o sequinte:
Tenho um arquivo PHP que pega os dados do mysql e gera um arquivo xml e o resultado deste xml será mostrado no flash.
O arquivo PHP é este:
o arquivo XML gerado é parecido com este: No localhost aqui na minha máquina está funcionando perfeitamente más quando está no servidor web da o seguinte erro:Não sei se o problema está nos códigos ou no servidor web. Eu contatei o suporte técnico do servidor e eles me disseram que não há problemas no servidor deles.
Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.