Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dbmemo Não Visualiza....


Guest José Da Silva

Pergunta

Guest José Da Silva

Caros Amigos,

A pergunta que se segue pode parecer despropositada, mas já li em tudo o que podia e não consigo uma solução.

Estou usando DBExpress para aceder ao meu MySQL e ate aí tudo bem. Consigo fazer updates, etc., mas quando se trata de visualizar no DBMemo o resultado do Query (ex: SELECT * FROM gratificados), as coisas ficam pretas. Gostaria de visualiza todos os campos da tabela , neste caso "gratificados", no meu DBmemo. No meu procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject); tenho -

SQLQuery1.Active := False;

SQLQuery1.SQL.Clear;

SQLQuery1.SQL.Add(''+DBBox1.Text+''); //aqui no DBBox tenho "SELECT * FROM gratificados"

SQLQuery1.ExecSQL;

Agora como visualizar o resultado todo no DBMemo? Estou usando Delphi7 e estou começando no DELPHI

está difícil... mas na desisto.

Pode ser que a solução tenha já sido postada aqui, mas li bastante e na encontrei...

Abraço a todos

José

Maputo - maiorçambique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alo Fernando,

Feliz por te conhecer.

O tópico estava bom mas, correndo o risco de ser irritante, não me ajudou por completo. Como faço para passar todo o resultado para o meu DBMemo? Da para ajudar?

Fica bem

Jose

Maputo- maiorçambique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite Fernando.

Este link que me mandastes é igual ao outro. Basta eu saber como visualizar toda a informação da tabela (MySQL), para o meu DBMemo (ou outro qualquer), apanho o algoritmo e a ideia....

Fica bem companheiro

Jose

Maputo , maiorçambique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0