robsabin Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Olá !Gostaria que me ajuda-se estou tentando iniciar o serviço Firewall/ICS e recebo a seguinte mensagem:"Não foi possível iniciar o Serviço Windows Firewall / Interne Connection Sharing (ICS) em computador local.Erro 2: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado."Tento abrir o firewall pelo painel de controle e dá o mesmo erro alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Baixe este Fix: sharedaccess.regDê dois cliques no arquivo, será perguntado se gostaria se inserir as informações no registro, clique em Sim, depois Ok.Reinicie o PC.Após reiniciar, clique em Iniciar > Executar e digite cmd > Ok.No prompt, digite a seguinte linha abaixo e pressione Enter:NETSH FIREWALL RESETVeja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robsabin
Olá !
Gostaria que me ajuda-se estou tentando iniciar o serviço Firewall/ICS e recebo a seguinte mensagem:
"Não foi possível iniciar o Serviço Windows Firewall / Interne Connection Sharing (ICS) em computador local.
Erro 2: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado."
Tento abrir o firewall pelo painel de controle e dá o mesmo erro alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.