hara Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Muitas pessoas haviam perguntado como meus scripts não tinham o $_GET e $_POST nas váriaveis...Eu uso $variavel ao invés de $_POST["variavel"] !É só criar um arquivo conf.php com o seguinte códigoif ($HTTP_POST_VARS) { while (list ($key, $val) = each ($HTTP_POST_VARS)) { ${$key} = $val; } } elseif ($_POST) { while (list ($key, $val) = each ($_POST)) { ${$key} = $val; } } if ($HTTP_GET_VARS) { while (list ($key, $val) = each ($HTTP_GET_VARS)) { ${$key} = $val; } } elseif ($_GET) { while (list ($key, $val) = each ($_GET)) { ${$key} = $val; } } e incluir a seguinte linha no inicio dos arquivos PHP... @include_once("conf.php")AbraçosFernando Hara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ou senão editar o arquivo php.ini que está dentro da pasta windows...e colocar on na linha register_globals, ficando assim:register_globals = On Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Na verdade o $_POST[] e o $_GET[] sempre funcionam... em qualquer ocasião...já as variáveis puras, não...Então por que não usá-los!? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Porem é mais seguro deixar esta linharegister_globals = Off; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hara
Muitas pessoas haviam perguntado como meus scripts não tinham o $_GET e $_POST nas váriaveis...
Eu uso $variavel ao invés de $_POST["variavel"] !
É só criar um arquivo conf.php com o seguinte código
e incluir a seguinte linha no inicio dos arquivos PHP...Abraços
Fernando Hara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.