Guest Marcelo Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Olá, alguém pode me dizer passo a passo como configurar meu win Xp pro para rodar páginas .php? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 cara é bem simples você abaixa os dois arquivos do php o instador e o .bin no site do php e depois você instala o php com o instalador e depois você move o conteudo do php.bin p/ a pasta padrão de instalação do php e depois no iis você mapeia o arquivo php.exe p/ as extenções .php .php3 .phtml e depis você edita o arquivo php.ini (se for nescessário) e ai você cria este arquivo phpinfo.php ai vai o código <? phpinfo ();?> e ai você testa qualquer duvida manda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Temo como detalhar mais?Eu peguei um arquivo que descombactou em c:\pp , lá tem pastas com nomes bin , doc, cource.. etc... e agora, o q tenho q fazer ??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Dá uma olhada nesse artigo, ele explica como instalar Apache + PHP em ambiente Windows, pelo que vi é bem parecido com a documentação do PHP e do Apache, com a vantagem de ser em português. Eu sei que funciona para win 9x/NT, mas não deve ser muito diferente no XP. O link é o seguinte: http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/169 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo
Olá, alguém pode me dizer passo a passo como configurar meu win Xp pro para rodar páginas .php? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.