msb_gj Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Boa Tarde pessoal....Alguém sabe como eu posso fazer?Tenho uma tabela com duas colunas, de um lado o menu e de outro ela vazia, eu gostaria de quando clicar em um botão do menu o conteúdo relacionado com ele seja aberto no lado direito da tabela....ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Põe um iframe na tabela onde você quer abrir a sua página...E isso é forum de PHP e não de html ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Ok Justamente por isso que eu postei aki, porque eu quero em php.O conmteúdo é todo em php com sql ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Bom, cara...você poderia usar include()s...mas eu não acho uma boa idéia...Pelo que eu entendi, tudo o que você quer fazer é com que o conteúdo de uma tabela varie [é varie mesmo? :huh:] de acordo com aonde você clicar em outra tabela... é isso??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FWD Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 usando o iframe você vai inserir o arquivo externo em php, e se o html dessa tabela for gerado pelo php, é só inserir o <iframe></iframe> dentro da celula onde você quer que apareça o conteúdo.Não tem segredo não, e a vantagem do iframe é que você não irá precisar mexer no arquivo da tabela mas simplesmente o arquivo que pega o conteudo do banco de dados.Entedeu? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 usando o iframe você vai inserir o arquivo externo em php, e se o html dessa tabela for gerado pelo php, é só inserir o <iframe></iframe> dentro da celula onde você quer que apareça o conteúdo.Não tem segredo não, e a vantagem do iframe é que você não irá precisar mexer no arquivo da tabela mas simplesmente o arquivo que pega o conteudo do banco de dados.Entedeu? :D Pois é...é isso que eu estou falando...Mas vai ver a religião do cara não permite o uso de iframes... aí eu não sei... :lol: [brincadera, cara...não leva isso a mal, ok... :D ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa Tarde pessoal....
Alguém sabe como eu posso fazer?
Tenho uma tabela com duas colunas, de um lado o menu e de outro ela vazia, eu gostaria de quando clicar em um botão do menu o conteúdo relacionado com ele seja aberto no lado direito da tabela....
Obrigado
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.