Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variável De Ambiente


msb_gj

Pergunta

Boa Tarde pessoal....

Alguém sabe como eu posso fazer?

Tenho uma tabela com duas colunas, de um lado o menu e de outro ela vazia, eu gostaria de quando clicar em um botão do menu o conteúdo relacionado com ele seja aberto no lado direito da tabela....

Obrigado

MSB_GJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

usando o iframe você vai inserir o arquivo externo em php, e se o html dessa tabela for gerado pelo php, é só inserir o <iframe></iframe> dentro da celula onde você quer que apareça o conteúdo.

Não tem segredo não, e a vantagem do iframe é que você não irá precisar mexer no arquivo da tabela mas simplesmente o arquivo que pega o conteudo do banco de dados.

Entedeu?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
usando o iframe você vai inserir o arquivo externo em php, e se o html dessa tabela for gerado pelo php, é só inserir o <iframe></iframe> dentro da celula onde você quer que apareça o conteúdo.

Não tem segredo não, e a vantagem do iframe é que você não irá precisar mexer no arquivo da tabela mas simplesmente o arquivo que pega o conteudo do banco de dados.

Entedeu?

:D

Pois é...é isso que eu estou falando...

Mas vai ver a religião do cara não permite o uso de iframes... aí eu não sei... :lol: [brincadera, cara...não leva isso a mal, ok... :D ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...