TcK_MaRcO_ Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 porque sempre os site mais importantes de bancos o da microsft o da script brasil..Se encaixam na tela perfeitamente não importa a resolução do monitor ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 você pode usar as tabelas em forma de porcentagem isso ajuda a ficar sempre da resolução que seu monitor estiver. Só tem que tomar muito cuidade com as imagens nen sempre as imagem se encaixam perfeitamente.Outra maneira é você fazer um site com todas a resolução assim qunado o site estiver sendo carrgado ele vai descobrir quel é a melhor resolução entede.Outra forma é colocar centralizado o site da scriptbrasil se eu não estou enganado esta centralizado por isso ele vai ficar sempre de uma maneira agradavel de se ver.espero que tenha combrendido. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TcK_MaRcO_ Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 você pode usar as tabelas em forma de porcentagem isso ajuda a ficar sempre da resolução que seu monitor estiver. Só tem que tomar muito cuidade com as imagens nen sempre as imagem se encaixam perfeitamente.Outra maneira é você fazer um site com todas a resolução assim qunado o site estiver sendo carrgado ele vai descobrir quel é a melhor resolução entede.Outra forma é colocar centralizado o site da scriptbrasil se eu não estou enganado esta centralizado por isso ele vai ficar sempre de uma maneira agradavel de se ver.espero que tenha combrendido. ;) Ou mais como assim ???"Outra maneira é você fazer um site com todas a resolução assim qunado o site estiver sendo carrgado ele vai descobrir quel é a melhor resolução entede."Não intendi não o que quis dizer... :o :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 desculpe me expressei mal.você coloca um código em javascript para ser carregado em primeiro lugar esse código vai identificar qual é a resolução do cliente que esta acessando seu site.Ele identifica e redireciona para a pagina certa.Isso quer diser que você teria que vazer uma página para cada tamanho de resolução.Agora eu acho que expliquei hihi desculpa mesmo na correria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TcK_MaRcO_
porque sempre os site mais importantes de bancos o da microsft o da script brasil..
Se encaixam na tela perfeitamente não importa a resolução do monitor ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.