Webmaster Eli James Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Como eu faço para desativar o som do refresh da página, por exemplo, eu fiz um sistema de chat, e tem que ter refresh automatico, mas aquele barulho do refresh encomoda! como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Tenho quase certeza que isso não é possivel, isso deve ser direto do navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Webmaster Eli James Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Mas não precisa necessariamente ficar sem som, pode ser que ele carrega a pagina sem dar refresh, tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 JavaScript + AJAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pulha Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Um frame escondido em sua página para fazer refresh só do que interessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 uaique som é esse?!meus refresh's nunca fazem som :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erickeek Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Deve ser o barulho do teclado apertando F5 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 JavaScript + AJAXAjax já inclui Javascript..Como eu faço para desativar o som do refresh da página, por exemplo, eu fiz um sistema de chat, e tem que ter refresh automatico, mas aquele barulho do refresh encomoda! como eu faço isso?Esse som é próprio do Internet Explorer. Você, como webmaster, não tem controle sobre isso (e nem deveria ter). Se algum usuário quiser desativar, ele pode fazer por conta própria no painel de controle. E quanto a usar um frame escondido, isso é gambiarra. Você vai acabar é reduzindo a acessibilidade do seu site. Se a sua página não tem frames, não use frames. :)Mais informações, aqui:http://www.richardsramblings.com/?p=380De forma alternativa, você pode usar Ajax pra ler os dados, e atualizar automaticamente o conteúdo da página.Só é um pouco mais complicado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Webmaster Eli James
Como eu faço para desativar o som do refresh da página, por exemplo, eu fiz um sistema de chat, e tem que ter refresh automatico, mas aquele barulho do refresh encomoda! como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.