Guest Leonardo Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Olá galera...Tenho um problema com o php. Ao utilizar a função mail do php, me aparece o seguinte erro:"Warning: mail() is not supported in this PHP build in teste.php on line 3"Até então nós podiamos contornar isso com "ganbiarra"Agora instalamos o fórum phpbb e nele utiliza a função mail. Quando alguém seleciona a opção de notificar por e-mail a resposta dá o seguinte erro:"Failed sending email :: PHP :: DEBUG MODELine : 234File : phpbb/includes/emailer.php" Teria como instalar o php sem habilitar a função mail? Como eu contorno esse problema? Alguém poderia me ajudar? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 no php.ini ou no apache num lembro bem precisa configurar o seu email e o smtp server do seu provedor.Acho q isso resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardocdc Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ixi Edgar....Deu certo não.... Esse problema ma funçào mail do php está tirando minhas noites de sono.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titio Linkin Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 é isso mesmo o php.ini não esta configurado para enviar e-mails....por isso envia esse problema teste no seu site sem ser no seu local host ande para internet esse codigo e voce via ver que vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 você tm configurar o seu SMTP do seu provedor para dar certo. Faz com Titio LInkin falou, hospeda e depois você faz o teste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo
Olá galera...
Tenho um problema com o php. Ao utilizar a função mail do php, me aparece o seguinte erro:
"Warning: mail() is not supported in this PHP build in teste.php on line 3"
Até então nós podiamos contornar isso com "ganbiarra"
Agora instalamos o fórum phpbb e nele utiliza a função mail. Quando alguém seleciona a opção de notificar por e-mail a resposta dá o seguinte erro:
"Failed sending email :: PHP ::
DEBUG MODE
Line : 234
File : phpbb/includes/emailer.php"
Teria como instalar o php sem habilitar a função mail? Como eu contorno esse problema? Alguém poderia me ajudar? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.