darth_ivan Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 e ai pessoal,alguém trabalha com DUnit, estou precisando testar uma exception e não sei como fazer isso.Se alguém conhecer algum tutorial decente me fala que também vai ajudar bastanteValeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 opao que seria essa DUnit?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 o que seria essa DUnit?Xtreme testing framework for Borland Delphi programs (link)Wikipédia: "DUnit é uma ferramenta de código aberto para testes de unidade em programas desenvolvidos na linguagem Pascal, no Delphi, baseada na ferramenta JUnit voltada para a linguagem Java." (link)Artigos no DevMedia- Test-driven Development with Delphi- Testes UnitáriosO assunto parece interessante.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 o que seria essa DUnit?Xtreme testing framework for Borland Delphi programs (link)Wikipédia: "DUnit é uma ferramenta de código aberto para testes de unidade em programas desenvolvidos na linguagem Pascal, no Delphi, baseada na ferramenta JUnit voltada para a linguagem Java." (link)Artigos no DevMedia- Test-driven Development with Delphi- Testes UnitáriosO assunto parece interessante.Abraçosuia verdade parece mesmo xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
e ai pessoal,
alguém trabalha com DUnit, estou precisando testar uma exception e não sei como fazer isso.
Se alguém conhecer algum tutorial decente me fala que também vai ajudar bastante
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.