Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Edicao

Daniel Morsoleto

Pergunta

galera alguém tem um tuto de como faço para mandar uma nova senha para o usuario caso ele se esqueça da dele. Eu tenho um login feito em mysql, então queria fazer com que quando o usuario aperte o bt de esqueci minha senha seja enviado um e-mail com uma senha temporaria para ele e depois que ele entrasse mudasse a senha, só que para entrar essa senha temporaria teria que se cadastrar no mysql.Entederam? bom é isso ai, abços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tutorial eu não tenho e nem conheço. Tenho um código que gera senhas aleatórias, mas não estou com ele aqui no momento.

A idéia é a seguinte: crie uma função que gera códigos aleatórios e salve-o no bd, depois envie-o ao usuário. Essa função pode ser composta por funções como rand() e range() (caso queira inserir letras e outros caracteres). Use um loop para criar um código com X caracteres. E por aí vai... :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...