Ivano Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Olá amigos!Estou tentando chamar uma uma função que está como uma "package" no Oracle.Antes eu tinha uma função como "ponte", agora ela foi mudada para uma procedure que está em uma "package".Ela já está funcionando, mas quando eu chamo ela no Delphi ela não retorna!Estou chamando ela assim:'EQUIPAMENTO_PKG.GET_EQUIPAMENTO_NAO_DISPONIVEL'Tenho de fazer + alguma coisa para poder acessar direto da package?Ajudem aí por favor, o pessoal aqui não quer mais que sejam criadas funções "pontes" e eu tenho de fazer essa jossa funcionar denovo! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Olá Ivano,da algum erro???você já executou o grant desse package?você consegui rodar dirretamente no SQL Plus?Abs. Progr'amador. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ivano
Olá amigos!
Estou tentando chamar uma uma função que está como uma "package" no Oracle.
Antes eu tinha uma função como
"ponte", agora ela foi mudada para uma procedure que está em uma "package".
Ela já está funcionando, mas quando eu chamo ela no Delphi ela não retorna!
Estou chamando ela assim:
'EQUIPAMENTO_PKG.GET_EQUIPAMENTO_NAO_DISPONIVEL'
Tenho de fazer + alguma coisa para poder acessar direto da package?
Ajudem aí por favor, o pessoal aqui não quer mais que sejam criadas funções "pontes" e eu tenho de fazer essa jossa funcionar denovo! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.