fekz Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Gente to com uma dúvida, eu queria fazer uma tabela do tipo a que está no site:www.kelekian.netela tem bordas exteriores, mas as linhas não tem bordas, alguém pode me ajudar?e se der também aquela setinha > eu queria saber como é também.Estou tentando estudar mas muitas coisas não consigo achar então se me derem essa mão será uma grande ajuda.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 não poste a mesma duvida em secoes diferentes.quanto à sua duvida, de uma olhada no codigo fonte do site, voce achará a forma que eles fizeram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fekz Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 Desculpe-me eu não sabia direito em que seção postar.O site é www.kelekian.neteu não consegui fazer = pelo código... alguém sabe?Ah lembrei, eu postei no javascript porque tem auqele código que ao clicar no link ele deixa o link em negrito que eu também gostaria de saber. Por isso postei lá, mas mesmo assim desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 provavelmente as bordas estao em css. você pode fazer assim:<table border="0" style="border: 1px solid #000000"></table>[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fekz Postado Fevereiro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Eu sei que elas estão em css.Mas gostaria de saber qual o código usado para tirar a borda das linhas. Vou testar esse daí depois posto.Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fekz
Gente to com uma dúvida, eu queria fazer uma tabela do tipo a que está no site:
www.kelekian.net
ela tem bordas exteriores, mas as linhas não tem bordas, alguém pode me ajudar?
e se der também aquela setinha > eu queria saber como é também.
Estou tentando estudar mas muitas coisas não consigo achar então se me derem essa mão será uma grande ajuda.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.