eu mesmo2007 Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 é o seguinte pessoal, toh com um problema e aos fera em php por favor me responda ok.ai vai.tenho um formulario de preenchimento e um textarea que eu coloco algumas informações tipow:parte1 - www.teste.com.brparte2 - www.teste2.com.brdepois disso essas informações vai para o banco de dados, no campo descrição. até ai tudo certo.Criei uma página para postar as informações contidas no campo descrição que é parte1 - www.teste.com.brparte2 - www.teste2.com.brmas preciso que o www.teste.com.br fique como link para a pessoa clicar.... alguém sabe como fazer isso????minha ideia é colocar na frente do link um [link] www.teste.com.br [/link], que nem como funciona aqui no forum ex:[bold] NEGRITO [/bold]alguém sabe fazer isso??????? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 (editado) Cara, a minha única idéia no momento seria você já trazer estas informações do banco como link!Ex: $sql = "select '<a href='||CAMPO||'>CAMPO</a>' from tabela"; Editado Fevereiro 7, 2007 por rgarbin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Procura informações no google por bbcode... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eu mesmo2007 Postado Fevereiro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 ok, vo da uma procurada pra vê se acho alguma coisa, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eu mesmo2007
é o seguinte pessoal, toh com um problema e aos fera em php por favor me responda ok.
ai vai.
tenho um formulario de preenchimento e um textarea que eu coloco algumas informações tipow:
parte1 - www.teste.com.br
parte2 - www.teste2.com.br
depois disso essas informações vai para o banco de dados, no campo descrição. até ai tudo certo.
Criei uma página para postar as informações contidas no campo descrição que é
parte1 - www.teste.com.br
parte2 - www.teste2.com.br
mas preciso que o www.teste.com.br fique como link para a pessoa clicar.... alguém sabe como fazer isso????
minha ideia é colocar na frente do link um [link] www.teste.com.br [/link], que nem como funciona aqui no forum
ex:
[bold] NEGRITO [/bold]
alguém sabe fazer isso??????? B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.