RodrigoGomes Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 eu de novo..rssporem com um problema um pouco mais complicado..eu vou passar a a colocar meu urls menor usando .htaccessex:site/index.php?pagina=09&codigo=homeficara:site/09/home/sem criar nenhuma pasta, porem...eu tentei fazer com que... mesmo sem ou com a barra ele pega-se.. ex:site/09/home/ousite/09/homeele iria entrar... mas não funciono...o código abaixo:original:RewriteEngine onRewriteRule (.*)/(.*)/$ /teste/index.php?ev=$1&opn=$2modificado:RewriteEngine onRewriteRule (.*)/(.*)(/|)$ /teste/index.php?ev=$1&opn=$2é um tanto complicado isso.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Veja este artigo, que voce entenderá como funciona:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=203965[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
eu de novo..rss
porem com um problema um pouco mais complicado..
eu vou passar a a colocar meu urls menor usando .htaccess
ex:
site/index.php?pagina=09&codigo=home
ficara:
site/09/home/
sem criar nenhuma pasta, porem...
eu tentei fazer com que... mesmo sem ou com a barra ele pega-se.. ex:
site/09/home/
ou
site/09/home
ele iria entrar... mas não funciono...
o código abaixo:
original:
RewriteEngine on
RewriteRule (.*)/(.*)/$ /teste/index.php?ev=$1&opn=$2
modificado:
RewriteEngine on
RewriteRule (.*)/(.*)(/|)$ /teste/index.php?ev=$1&opn=$2
é um tanto complicado isso.. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.