Marcos Biasi Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Salve galera, Tenho um formuário de abertura como popup e um botão para acesso ao menu principal. Quero colocar um delay neste botão para que apareça somente após 5 segundos. Com isso o usuário poderá ler a mensagem que deixo.Alguém sabe como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Biasi Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Up ... ninguém sabe ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 rsrs...pior que acho que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 ao acessar guarde a hora num variavel e depois crie um loop utilizando o while ou algum outro e fique testando a hora atual com a guardade então quando for igual ou superior a 5 segundos interrompa o loop, e faça os procedimentos necessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Biasi
Salve galera,
Tenho um formuário de abertura como popup e um botão para acesso ao menu principal. Quero colocar um delay neste botão para que apareça somente após 5 segundos. Com isso o usuário poderá ler a mensagem que deixo.
Alguém sabe como fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.