THIAGO_LOLI Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Pessoal, boa noite!Estou fazenfo um script que ao clicar num botão ele mostra um arquivo para download.mas quando o arquivo é aberto, não apresenta nenhum conteúdo.alguma idéia?estou postando o código abaixo:$arquivo = "arquivo";header('HTTP/1.1 200 OK');header('Status: 200 OK');header('Accept-Ranges: bytes');header('Content-Transfer-Encoding: Binary');header("Content-Type: application/force-download");header("Content-Disposition: inline; filename=\"$arquivo\""); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Tente adicionar o readfile() no final do script (depois dos header's ). No Maual há um exemplo: http://www.php.net/header[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THIAGO_LOLI Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Pessoal, bom dia!Adcionei o readfile() e funcionou perfeitamente.Muito Obrigado.Thiago Loli B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THIAGO_LOLI
Pessoal, boa noite!
Estou fazenfo um script que ao clicar num botão ele mostra um arquivo para download.
mas quando o arquivo é aberto, não apresenta nenhum conteúdo.
alguma idéia?
estou postando o código abaixo:
$arquivo = "arquivo";
header('HTTP/1.1 200 OK');
header('Status: 200 OK');
header('Accept-Ranges: bytes');
header('Content-Transfer-Encoding: Binary');
header("Content-Type: application/force-download");
header("Content-Disposition: inline; filename=\"$arquivo\"");
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.