pacokaca Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Galera, mais uam duvida do chatao aqui..em um relatório aqui que tenho que alterar a opcao Show Sql Query esta desativada..já revirei as opcao do crystal inteiras pra achar onde libera isso e não achei.. alguém sabe o que pode estar desabilitando isso?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 pergunta besta mas... você esta usando mesmo banco de dados SQL?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 sim.. sql server 2000eu tenho um subreport dentro dele..e se eu vou nesse subreport.. e consigo ver a sql query dele..mas no report principal não.. num sei se esclarece algo pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 hey.. descobri uma coisa..este tópico está relacionado com o outro.. sobre a view.. eu removi a view do report.. ai agora eu consigo ver a query.. só que eu num queor remover a view.. rsrsacho que tinha alguma coisa errada com o location do relatorio..mudei la.. ai funcionou.. pelo que entendi..eu tava pegando as tabelas.. cada uma de um banco de dados diferente...num sei se era realmente isso.. mas mudei o location e resolveu...valeu aew!! isso da como resolvido esse, e o outro tópico também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pacokaca
Galera, mais uam duvida do chatao aqui..
em um relatório aqui que tenho que alterar a opcao Show Sql Query esta desativada..
já revirei as opcao do crystal inteiras pra achar onde libera isso e não achei.. alguém sabe o que pode estar desabilitando isso?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.