Guest - Alex - Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Quem pode me ajudar a arrumar esta fórmulaEsta já funciona=SOMASE(A1:A5;"<22/1/2007";C1:C5)O que quero é que em vez de colocar a data, apontar o endereço de uma célula que terá uma data. Ex.=SOMASE(A1:A5; < Célula tal ;C1:C5)ou=SOMASE(A1:A5; < Célula E1 ;C1:C5)Não estou sabendo como colocar o critério.Desde já,agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Não entendi o que você quer, poderia ser um pouco mais claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sir Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 =SOMASE(A1:A5;"<"&E1;C1:C5) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alex -
Quem pode me ajudar a arrumar esta fórmula
Esta já funciona
=SOMASE(A1:A5;"<22/1/2007";C1:C5)
O que quero é que em vez de colocar a data, apontar o endereço de uma célula que terá uma data. Ex.
=SOMASE(A1:A5; < Célula tal ;C1:C5)
ou
=SOMASE(A1:A5; < Célula E1 ;C1:C5)
Não estou sabendo como colocar o critério.
Desde já,
agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.