Guest - Ricardo - Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Olá dreamsEu gostaria de saber onde posso encontrar um manual completo do Dreamwaver MX distrubuido pela Macromedia, só q eu preciso q seja em pdfgrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 já procurou no site da macromedia, já que ele é distribuido por ela como você mesmo disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Eu tenho a biblia em ingles só que tem 20mb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Opá Deividy, essa eu tb quero. vou arrumar um espaço aqui, se você se disponibilizar p fazer ftp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Só um minuto que vou preparar um link aqui e já passo pra todos vou colocar zipado. :P B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 você num sabe onde tem em portugues pra nos pegar não cara??? falw .. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 infelizmente não eu tambem sofro um pouco com ela em ingles mais fazer oque ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ricardo - Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 já procurou no site da macromedia, já que ele é distribuido por ela como você mesmo disse. uma época atraz existia mas, já tentei achar e não tive sucesso :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Salve ricardo, aqui logo acima, nos tópico suspenso tem a Bíblia do DW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Olá dreamsConsegui :D Um amigo de um amigo meu tem o cd (pirata por sinal) do Studio MX.. ele me emprestou e eu tirei de lá os PDFs "Guia de introdução do DW MX" (4 mb) e "Usando o Dreamweaver MX" (8 mb).Se alguém quiser eu posso partilhar...Grato pela força ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 p*** merda, é mesmo, tinha esquecido desse detalhe. eu enho a coletãnea MX 2003 e 2004, aqui na empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Olá dreams
Eu gostaria de saber onde posso encontrar um manual completo do Dreamwaver MX distrubuido pela Macromedia, só q eu preciso q seja em pdf
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.