FaVeS Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Olá,Gostaria de saber se alguém teria um material de DreamWeaver, explicando para que serve, como utilizar....ou seja, desde o básico até o avançado...ou se não se tiver algumas dicas de sites que eu posso encontrar isso...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 O Dreamweaver é um programa para fazer página de Internet. O usuario do programa pode ser tanto profissional quanto amador, para os dois tem muita utilização. Pode ser usado para programadores de Linguagens dinânica ou só designer.Vou te passar alguns site.curso online de graça www.iped.com.bracompanhe semanalmente essas materias que você tambem aprendera muito a respeito só que de uma forma mais lentawww.imasters.com.broutro que tambem é muito bomwww.dwonline.com.brVê se isso lhe ajuda a começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FaVeS
Olá,
Gostaria de saber se alguém teria um material de DreamWeaver, explicando para que serve, como utilizar....ou seja, desde o básico até o avançado...ou se não se tiver algumas dicas de sites que eu posso encontrar isso...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.