Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SugestÃo - Ie, Ff E Js


Halfar

Pergunta

Tendo em vista as diferenças entre estes dois navegadores, os problemas que dá no script, principalmente quando se utiliza o JavaScript, pois quando escrevemos um script em JS e depois tentamos rodar no FF dá pau, não funciona. Aí a gente fica meio perdido para resolver a questão.

Eu tive um problema onde o evento onClick não funcionava no FF, e alguém me sugeriu para trocar o evento por onKeypress, aí o negócio funcionou. Mas então tem que ser bidu para adivinhar um negócio deste.

alguém aqui no forum disse que existe diferencas de sintaxe no JS quando utilizamos o FF. Então gostaria de propor que se criasse um tópico onde fosse colocada estas diferenças de sintaxe e demais problemas que o FF possui, assim ficaria mais fácil de resolver a questão.

A não ser que ninguém saiba estas diferenças.

Eu estou com um script em JS parado, que funciona perfeitamente no IE, mas no FF não funciona, uma coisa até boba. Trata-se checks que possuo, quando um check principal é marcado, todos os demais sub-checks devem ficar marcados tambem. É um código bem simples. Funciona no IE mas no FF não funciona.

Agora porque não funciona, só Deus sabe...

Bem, o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho um tremendo trabalhao desenvolver um site que se adeque aos dois porque o mais certo seria que os navegadores trabalhassem de forma padronizada.

Do jeito que está realmente fica dificil.... Eu não sei quais são todas as diferenças, pra falar a verdade eu ainda não trabalhei com o FF em desenvolvimento.

Acho legal a ideia de montar as diferenças do IE e FF, não sei se são muitas. Vamos ver se alguém que conhece bem FF possa nos dizer... e então podemos nos empenhar a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...