.: FireWorks :. Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 ae pessoal, avalien pra mim o site da minha empresa e de mais dois socios meupor favor heheheMy Webpageabracosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 musikinha rox...! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Realmente a Musikinha é RoX... huehuheueheuGostei muito do site!!!Nota 9!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evan F. Gois Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ai Kara, o site te bom + a musiquinha... ta ruim...com a musica nota 7 sem a musica nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Design : 10Conteúdo : 8,0Navegação : 9,0Música : 6,0Média 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 brigadu pessoal, vlw a atencao hauhauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 /* p*** tonelada */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Magus Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Eu achei o site bom, mas o layout ta pesado não na questão de KB, e sim na vizualisação e design.. que tem frescura demais ehehe.. e essa musica sei lá, não fica boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Preloader tah show... O design tah legal, mas tah muito embolado e a distribuição dos textos tb não tah legal, sem contah q tah meio morto. Deveria ter alguma imagens e tal.No geral, nota 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Nota 6,5.Os pontos fracos são:1. site muito pesado "para modem" B.Larga beleza.2. as fontes, nada a ver com o estilo do site, principalmente aquelas misturadas.3. o jogo de cores, esses tons de pele,nada a ver.Mas a navegabilidade esta boa, e o estilo eu também curto.Aproveite para dar uma olhada no meu site que esta em construção.Ronnie de nota, critique, de opnião... Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Achei legal, so que esse amarelinho tá melando teu site, além da demora no carregamento (uso umP 4 2,4)Nota 7,5!! ;) ta na media :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Gostei do preloader!A musica combina com o site! Ficou legal...Parabéns!Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Nota 6,5.Os pontos fracos são:1. site muito pesado "para modem" B.Larga beleza.2. as fontes, nada a ver com o estilo do site, principalmente aquelas misturadas.3. o jogo de cores, esses tons de pele,nada a ver.Mas a navegabilidade esta boa, e o estilo eu também curto.Aproveite para dar uma olhada no meu site que esta em construção.Ronnie de nota, critique, de opnião... Falow... hauhaui, seu site fico muito rulanota 9gostei principalmente do jogo de cores e dos botoesabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 mano mandou bem demais 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 mano mandou bem demais 10 Gostei do site tb, nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 por ele está demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 maneiro!!!nota 9muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 VLW GALERAAAAAAAAAAA :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.