Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajdem


.: FireWorks :.

Pergunta

pessoal........ eu apertei o botao reiniciar do meu modem adsl, sem querer e desconfiguro tudo, não to podendo usar ele mais, como eu faco pra configurar ele novamete??? minha linha e de 256k, tem como eu aumentar essa velocidade pra 512k atravez dessa configuracao???? ouvi falar q o modem q estipula o limite para a velocidade

abracos pessoal, bringadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae barara..... ai eu tenho q discordar...... as operadoras saum estão *** q são capazes de fazer uma coisa dessas sim...hehehehe

se fazem eu já não sei porque num manjo disso............

fireworks..... veja o modelo do seu modem e tenta achar o manual dele na net......

tenta entrar no site da fabricante ou mesmo você pode ligar pra quem te fornece o modem.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LIGA NO SUPORTE TÉCNICO!!! É A COISA MAIS SENSAT A SE FAZER NESSAS HORAS, MEU AMIGO... :D

eu concordo com o barata...

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

barara..... falei aquilo meio na brincadeira...hehehehe

eu acho que não sabe porque...... até onde eu sei, os modens ADSL são configurados em Pares... ou seja, tem um na sua residência (ou empresa), e o outro na central telefônica........ então, o que deve ter o 'poder' de alterar a configuração é o da central....

por exemplo o vírtua aqui em SP...... se eu quiser muder de 128 pra 256, é só ligar.... eles mudam na hora..... e nem precisa de técnico nenhum vir aqui em casa.........

então deve ser só no modem lá da central.......... (td ligado por pc, feito pelos pcs, claro....)..............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahaa...nunca abri o modom do speedy...mas ouvi fala r q o q mede a veocidade do speedy é simplesmente um JUMPER....heheh...ainda vem maracado na placa 128 256 512.....não sei com esses novos planos....mas ouvi q era assim...

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hahahaa...nunca abri o modom do speedy...mas ouvi fala r q o q mede a veocidade do speedy é simplesmente um JUMPER....heheh...ainda vem maracado na placa 128 256 512.....não sei com esses novos planos....mas ouvi q era assim...

falou..

q isso slip.... c ta brincando né??

hahaha, vo olha isso hj, vo ver se consigo abrir meu modem hauhauahu, sem danifica-lo e claro hauhauhau.... se for isso eu to feito, alias, todos q tem speed stream hauhauhau

rula slip, thx fioti =)

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera.... cuidado... pensem 2 vezes antes de abrir o modem de vocês.......

ele tem um lacre...... se os caras pegam sem lacre pode dar problema hein!!!!!

ae slip... isso eu nunca tinha ouvido falar não!!!!! ahhuauhauha.... muito boa... =P

mas deve ter algo na central também.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera.... cuidado... pensem 2 vezes antes de abrir o modem de vocês.......

ele tem um lacre...... se os caras pegam sem lacre pode dar problema hein!!!!!

ae slip... isso eu nunca tinha ouvido falar não!!!!! ahhuauhauha.... muito boa... =P

mas deve ter algo na central também.........

opa, você tem razao com relacao ao lacre, vlw o tok..... hauhau

brigado, mas tb acho q tem alguma coisa haver na central.... não sei.... nem to muito interssaso em abrir meu modem não hahauhau

abracao pessoal,...... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, não faça essa cagada de abrir MODEM Alugado, os novos ROTEADORES(MODEM) são configurados de acordo com a região via CENTRAL !!!!!! Ou seja, você tem que ligar pra CENTRAL(Suporte Técnico) e falar que a configuração do seu modem está desregulada..... Daí pela própria CENTRAL ele resetam e reconfiguram.... Isso aconteceu uma vez com meu ALCATEL PRO também !!!!

falou aeeeeee

ass: Fernando Nagai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...